sábado, 28 de março de 2009

São tantas as semelhanças...

Eram tantas as semelhanças entre ele e seu personagem, o mocinho Alex de Malhação, que Daniel Dalcin até estranhou. Na história, ele vive um roqueiro “boa praça”, líder de uma banda e que faz de tudo para conquistar a mocinha Marina, da estreante Bianca Bin. Com apenas três anos de carreira, o ator tem a chance de mostrar na tevê suas duas grandes paixões: a música, assim como seu personagem, e a interpretação. “Aprendi a cantar com cinco anos e participava dos festivais de música no meu colégio, em Cabo Frio. Quando vim para o Rio, fiz um curso de interpretação para a tevê e me apaixonei.”

Para compor seu papel no folhetim infanto-juvenil, Daniel passou por workshops, com aulas de canto e expressão corporal. E, embora familiarizado com a música, precisou estudar com disciplina para não fazer feio. Com o crescimento do espaço para números musicais na trama de Patrícia Moretzsohn, Daniel teve de aprender a tocar violão. Mas jura que, em apenas uma semana, decorou os principais acordes do instrumento. “Aprendi a tocar e cantar uma música que apresentaria no teste de Malhação. Como eles já tinham gostado da minha voz, fui o escolhido”, relembra, orgulhoso.


Fonte: Gazeta Do Sul

Um comentário:

  1. oi vc e muito gato galeto tudo etc bjk te amo tay tayanypereira2008@hotmail.com meu msn

    ResponderExcluir