sexta-feira, 20 de março de 2009

A bela por trás da vovó de 'Malhação'

Cabelos ao vento, argolas nas orelhas, tatuagem no ombro, decote generoso, vestido colorido. É assim que Rosaly Papadopol chega ao Projac para gravar suas cenas em “Malhação”. Um visual que surpreende por ser totalmente diferente do de sua personagem, a sisuda Olga.
— Ela é uma mulher de alma mais pesada. Usa penteados clássicos, veste-se como uma rica senhora tradicional. Não existe semelhança entre nós — conta a atriz: — Sou despojada, gosto de roupa confortável e colorida. Além disso, sempre fui alegre. Rosaly leva cerca de uma hora para se transformar na avó de Marina (Bianca Bin). Aos 50 anos, e aparentando menos que isso, ela tem que “envelhecer” dez anos, com a ajuda da maquiagem. Ver o resultado na TV, segundo a atriz, não incomoda: — Essa vaidade artística eu não tenho. O ator tem que se despojar do ego para assumir outra identidade.

Esta semana, porém, Rosaly se despede dessa rotina. É que Olga, muito doente, morre no capítulo de sexta-feira. — Vou ficar com saudade. Mas o desapego é importante. Falo tchau pensando no próximo trabalho — diz ela, que em maio estreia a peça “Hilda Hist — Pássaro poesia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário