sexta-feira, 13 de março de 2009

A intimidade de Pablo Padilla

Pablo Padilla, intérprete de Oswaldo, o filho mais novo de Olga na trama, revela que não tem ídolos, é cheio de manias, adora viajar e sonha fazer um bom filme! Confira isso e muito mais no perfil abaixo!


Idade: 34
Signo: Escorpião
Estado civil: Solteiro
Livro: O último que eu estou lendo é Sábado, do Ian McEwan
Filme: O filme da minha vida é “2001: Uma odisséia no espaço”. Aliás, todos os filmes do Kubrick

Ídolo: Não tenho
Ator/Atriz: Daniel Day-Lewis / Meryl Streep
Peça de Teatro: Sonata kreutzer, de Léon Tolstoi
Comida: Sushi
Doce: Alfajor argentino
Mania: Mania? Hi, são tantas...
Time: Não tenho, não gosto de futebol. Pratico natação e yoga
O que o tira do sério: O trânsito
Estilo de música: Clássica
Cantor/Cantora: Maria Bethânia / Gonzaguinha
Viagem: Sempre, todo ano se possível
Frase: “Torna-te o que tu és” (Nietzsche)
Medo: Tenho medo das fobias
Sonho: Fazer um bom filme
Malhação: Muito maneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário