sexta-feira, 13 de março de 2009

A primeira vez de Veridiana

A vilã revela a Norma Jean que quer ter sua primeira noite com Luciano! Leia!


Veridiana é só felicidade! A vilã conseguiu o que mais queria: conquistar Luciano! Mas, ao que tudo indica, a gata ainda não esta satisfeita. Ela quer mais! Parece que a cabeça de Veridiana fica o tempo todo arquitetando planos mirabolantes e, para variar, ela os confidencia a boa nova a Norma Jean, que percebe que a filha de Guilherme está querendo revelar alguma coisa importante: “Ai, Veri, quando você dá esse sorrisinho, eu sinto até um arrepio. O que você tá armando, hein?”, pergunta
Sem pensar muito, Veridiana diz que ela quer mais do romance com Luciano. “O que eu tô querendo dizer é que eu gosto do Luciano, ele é lindo... É o cara perfeito pra minha primeira noite de amor!”, revela.
As duas se abraçam muito contentes após a declaração da gata, mas as surpresas não param por aí! Sem querer, Guilherme ouve a conversa da filha com a amiga e se surpreende com a revelação da filha: “Primeira noite de amor... Da minha filhinha?!”, exclama, perplexo!
E agora, Veridiana?
Para toda menina, este momento é muito especial, mas parece que Veridiana não está preocupada com isso! Ela quer, a todo custo, ter Luciano só para ela. Será que a vilã vai conseguir o quer? E Guilherme, vai permitir que isso aconteça com sua filha?
Malhação está bombando e você não pode perder esta cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 16/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário