sexta-feira, 13 de março de 2009

Daniel Dalcin, de 'Malhação', posa para Jorge Bispo no MAM, no Rio

Ator é estrela de campanha publicitária de sapatos
O ator, que está no ar em 'Malhação', posou para as fotos no Rio

Daniel Dalcin, protagonista da nova temporada da novelinha "Malhação", posou para as lentes de Jorge Bispo no Cosme Velho e no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. O ator é a estrela da campanha publicitária de uma marca de calçados e aqui você confere como foi o making-of do ensaio.

Daniel recebe o retorque da maquiagem e é clicado por Jorge Bispo

Fonte: EGO

3 comentários:

  1. vc pe lindo de mais si eu fosse a marina eu escolheria vc pra fica com migo o resto da minha vida por q vc é muito gente boa na malhação e eu tenho sertesa q na vida real vc é mais gente boae muito bacana , eu espero q vc fassa muito suseso por q si depender de mim vc vai fica muito famoso
    s2 vld: Para sempre..
    feito por: Pamela stefani

    ResponderExcluir
  2. oi DANIEL...vou resumir um pouco do que eu penso de voce.Desde do dia que te ve na malhaçao,me apaixonei por vc,te achei lindo,maravilhoso,bom ator e tem tudo pra dar certo na tua vida.Meu filho tem o mesmo nome que o seu,quero que vc saiba que eu te amo muito sou sua fa numero 1,te adoro!
    beijos...S2!

    ResponderExcluir
  3. oi dalcin este e o seu apelido?ne eu so queria te falar que vc foi o ator que me conquistou eu te amoooooooooooooooo d++++++!!!!!!!!!!!!!!bjs lais mel !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir