sexta-feira, 6 de março de 2009

Mega Entrevista Daniel Dalcin e Bianca Bin - Parte III

Pagando de jornalista
Ficamos um pouco de lado e pedimos que Bianca e Daniel se entrevistassem. Olha só o que rolou:

Daniel: O que você está disposta a fazer para dar o melhor de si em Malhação?
Bianca:
Estou disposta a tudo. Vou me dedicar ao máximo e me doar de corpo e alma para a personagem. O que o papel exigir de mim, vou estar disposta a fazer.

Bianca: Qual foi a maior dificuldade que encontrou na profissão?
Daniel: Ficar sempre atualizado. Como ator, é muito importante estudar outras culturas, reciclar aprendizados, ver filmes, ler livros. Tem que estudar para conseguir ferramentas para compor um personagem. Mas, o difícil é que não temos muito tempo livre para isso.

Daniel: Com quem você acha que a Marina vai acabar: Luciano ou Alex?
Bianca: Olha, eu não sei. Às vezes eu torço pro Luciano, depois eu torço pro Alex. Depende de como a trama vai ser levada. Por enquanto, ela é muito apaixonada pelo Luciano. Porque é o primeiro amor. É algo que não dá pra ser concretizado, porque nenhum assume o sentimento que tem. Mas o Alex também é um cara superbacana.

Bianca: Do que fez até agora em Malhação, do que você mais gostou?
Daniel: De gravar a cena do Beach Stage Festival, no Ceará. Quando fiz a primeira passagem de som, senti uma emoção indescritível.

Daniel: Qual o seu sonho?
Bianca: É ser feliz! E estar com o meu coração tranquilo, e realizada pessoal e profissionalmente.

Bianca: E o seu maior sonho?
Daniel:
Me tornar um grande ator. Quero estar sempre evoluindo, amadurecendo e estudando. Quero correr atrás, fazer cursos para me aperfeiçoar na profissão.


Bianca Bin

Como é que você se virou com grana, quando resolveu sair de casa aos 16 anos?
Eu saí para estudar no Célia Helena Teatro-Escola, em São Paulo. Na época, pra dar conta de pagar todas as despesas e ainda bancar o curso, eu dividia o apartamento com uma prima e mais duas amigas. Eu também me transferi para uma escola pública (onde terminei o terceiro ano), porque não dava para pagar o colégio e o teatro juntos.

Você ficou quanto tempo no teatro, antes de ir para a TV?
Eu fiz um ano de Célia Helena, e aí fiz teste para entrar na Oficina de Atores da Globo. Quando eu passei, tive que mudar para o Rio de Janeiro. Acabei ficando só três meses na Oficina e depois já fui pra Malhação.

Pelo jeito, você é boa em testes. Não rola um nervosismo?
Rola sempre, dá um branco no texto. E eu tive um período difícil em São Paulo. Fiz um monte de testes para campanhas publicitárias e não consegui passar em nenhum. Quando prestei a Oficina de Atores estava na maior crise, achando que teatro não era a minha. Aí, do nada, passei e logo depois veio Malhação.

E como foi o teste para Malhação?
Eu estava muito nervosa. Tanto que o (Luiz Antônio) Pilar, nosso diretor, me chamou de canto e falou: "Você tem o perfil da personagem, tem chance de passar, não tem porque estar tão nervosa." Ele me deu um tempinho para relaxar e passar o texto novamente. O Daniel me ajudou nessa hora. Aí eu voltei, fiz o teste de novo e passei.

Como está sendo sua adaptação na TV? Porque teatro é outro ritmo...
Tenho sofrido um pouco. No teatro a gente tem muito tempo para se preparar, se aprofundar na personagem. Na televisão, não. Eu fiquei sabendo em uma semana do papel, na semana seguinte já estava tendo aulas no Projac e, na outra, estava gravando. Mas, aos poucos, estou me adaptando.

"Minha mãe sempre pega no meu pé, pra eu colocar um salto alto, ou passar batom."

E quanto a morar sozinha, já se adaptou?
Hoje estou lidando melhor com isso. Mas ficar longe da família não é fácil. Quando eu fui pra São Paulo era mais tranquilo, porque eu estava a uma hora de casa. O Rio é bem mais longe. Eu sofri muito nas primeiras semanas, só chorava.

Você tem algum ritual de beleza?
Não sou vaidosa, pelo contrário, sou super-relaxada. Minha mãe sempre pega no meu pé, pra eu colocar um salto alto, ou passar um batom.

Entre uma gravação e outra, está tendo tempo de pensar no futuro?
Quase nenhum. O que eu tenho em mente agora é estudar muito. Fazer cursos e me aprimorar. Mas, estou sem tempo até para ler um livro.

Você planeja fazer uma faculdade?
Penso e quero muito. Mas é que, por enquanto, não tenho tempo. Mas já pensei em fazer Psicologia ou Cinema

Assim como a Marina, você já fez parte de um triângulo amoroso?
Não, graças a Deus, não. Isso é complicado demais!

Quando você foi mais atrevida na sua vida profissional e pessoal?
Quando resolvi sair de casa, aos 16 anos. Eu tomei a decisão e pedi o consentimento dos meus pais. Vir para o Rio também foi outro atrevimento. E tá valendo a pena!

Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário