domingo, 1 de março de 2009

Bate-papo com Caio Castro

Caio Castro, o Bruno de “Malhação,” revela seu lado família e diz que não pensa muito no futuro, vive mais o presente. “Quero interpretar um viciado em drogas na televisão”, conta o ator.
Veja a entrevista "Jogo rápido" feita nos bastidores do Domingão do Faustão:

Signo: "Aquário".
Estilo: "Livre".
Time: "São Paulo".
Cor: "Verde".
Personalidade: "Diferente".
Mania: "Mexer no cabelo".
Defeito: "Ansiedade".
Qualidade: "Eu sou verdadeiro".
Segredo de beleza: "Não tenho".
Livro: " Segredo, de Rhonda Byrne”.
Melhor viagem: "Acampar na praia da Baleia (litoral norte de São Paulo) com os meus pais quando eu era pequeno".
Serra, praia ou cidade: "Praia".
O que você faz no seu momento romântico: "Eu deixo acontecer".
Relacionamento: "É fundamental".
Uma música: "Redemption songs , do bob Marley".
Lugar que gostaria de conhecer: "Havaí".
Seu recanto: "A casa dos meus pais, em São Paulo".
Plano de carreira: "Fazer bem feito hoje para colher legal amanhã. Eu não penso muito no futuro, eu vivo mais o presente".
Um personagem que gostaria de interpretar: "Um viciado, um drogado".
Peça de roupa que nunca usaria: "Botas de coubói".
O que não come de jeito nenhum: "Sardinha".
O que não falta na sua geladeira: "Espaço".
O maior prazer: " Dar prazer".
O maior pecado: "A gula".
O que te incomoda mais: "A falsidade".
O que é traição para você: "Hoje em dia é difícil dizer".

40 comentários:

  1. cual vai ser sua proxima novela...
    meu nome e alexandre e eu vou participar com voce na malhaçao.

    ResponderExcluir
  2. nossa vc e tao romantico..............

    ResponderExcluir
  3. oi vc é um gato em
    eu sempre vejo a malhação eu sou fã de vcs da malhação eu te adoro muito d++++

    ResponderExcluir
  4. Caiio euu tii amoo muiiito!!! *---* Tem orkut e/ou msn?? Por favoor me passa!!! <3

    ResponderExcluir
  5. caio castro vc foi o gato do planeta terra.beijosssssssss!

    ResponderExcluir
  6. caio cstro vc é o gato.mais lindo e fôfô.bjsssssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. taina_gomes12@hotmail.com16 de setembro de 2009 às 09:15

    caio vc é um belo ator, queria que de ano em ano vc aparecesse em uma novela ía ser demas. te amo muito!!!se tiver msn me passa!!!

    ResponderExcluir
  8. caio castro eu ty amooh muito paixão sou sua maior fã....
    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi caio vc e muito gostoso

    ResponderExcluir
  10. oi caio eu te amo tanto que até pesso pra minha mãe pra dar um jeito de te chamar para o meu aniversário de 15 anos eu tenho 12 meu niver é 03 de abril e moro no rio de janeiro Outeiro das pedras Itaboraí rua valda n°194.

    por favor eu te amo tanto mais tanto que até falo para as minhas colegas que quando eu crescer vou me casar com vc minha,colega tem o seu twitter e ela para emplicar comigo diz que vai falar que é sua fã eu sei muuuuuuuuuuuuitas coisas sobre vc eu fiz um livro sobre vc oque eu gosto em vc e oque eu não gosto por exemplo vc é aquariano , sua cor preferida é verde,nasceu em são paulo

    as vezes eu até choro quando eu o vejo na televisão.

    VE SE VAI NO MEU NIVER

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS BEIJOSSSSS


    TE AMO MUUUUUUITO!

    ResponderExcluir
  11. caio manda seu msn por favor

    ResponderExcluir
  12. OI CAIO SOU MUITO SUA FÃ MEU SONHO É TE CONHEÇER PESSOALMENTE ACREDITO QUE ISSO UM DIA SERÁ POSSIVEL BJOS

    ResponderExcluir
  13. manda um convite para mim caio meu msn e cinthia zeryzood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Caioo eu te amo muito cara .
    aii meu amor por você é tão grannnde que nem sei explicar..
    um dia eu vou encontrar você pode ter certezaaa ..
    bjuuuu, sucesso semmpre !

    ResponderExcluir
  15. nhaa >< naao seei nem oqe diizer sigo tudo soobre vc eeu amo vc dmais :S ée tenso saber q posso e que naao posso te encontrar um dia essa incerteza e ansiedade dói as vezes =/ ' Maais msmo assim peenso positivo um dia vou te ver , e vamos sorrir juntos *-* Amo vc Sucesso e Felicidades ai. <3

    ResponderExcluir
  16. Eii lindo passando ake pra te deixar uma otima noite !
    e dizer q te adoro pdc poow adooro seu trabalho taah !
    bjoks ♥

    ResponderExcluir
  17. [aaa] toda menina tem o sonho de um dia te conheser! [rsrs]!
    sonhar é facil msm sabendo q esse é um sonho quase q imposivel!
    tenho o sonho de um dia te conhesser tb mas acho q nunca sera possivel !.
    pelo omenos sei q talvez um dia podera ler esse comentario!
    bjokas te amo ♥

    ResponderExcluir
  18. oi caio, eu te amoooo,
    meu sonho é te conhecer caio
    vc é muito lindooo!!
    bj caiozinhoo
    te amoo d+
    olha meu msn é: guevony_shumiga@hotmail.com

    me add lá bj te amo

    ResponderExcluir
  19. me add no orkut amndahgt14@hotimail.com
    vc e muito lindo te amo

    ResponderExcluir
  20. oi caio meu nome:rebeca o meu sonho e tu e o fiuk te amo caio qual e o teu orkut...te amo....

    ResponderExcluir
  21. oier caio me add no orkut:bequinha_gatinha_2009@hotmail.com ah e essa palavras que eu botei e conhece tu e o fiuk...

    ResponderExcluir
  22. caio voce e lindo se eu tevesse chance com você jamais te largaria nois somos doida por você não perdemos malhação por nada só para te ver tenho chance

    ResponderExcluir
  23. EU TE AMO CAIO SOU SUA SUPER FÃ..............

    ResponderExcluir
  24. oi caio Eu Te Amo!Eu sou sua fã.

    ResponderExcluir
  25. CAIO CASTRO EU TE AMO, VC É LINDO DEMAISSSSSSSSS.
    VC VAI FAZER MUITA FALTA, GATINHO, MILHOES DE BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  26. VC É TUDO DE BOM,O QUE POSSO FAZER PELO MEU SOFRIMENTO POR TI,VC É TUDO QUE EU PRECISO ME AJUDA CAIO CASTRO TE AMO MUITO,SE TENS NAMORADA ELA TEM MUITA SORTE,MAIS PORQUE VC GOSTARIA DE FAZER UM PAPEL DE VICIADO OU DROGADO EM UMA NOVELA?MESMO SENDO DROGADO VOU CONTINUAR A TE AMAR COM TODAS MINHAS FORCAS,VOU DEIXAR O MEU MSN SE QUISERES PODEMOS SER AMIGOS OU MUITO MAIS.CREUSATAVARES18@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. te amo e que tudo na tua carreira esteja muito bem te adoro,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos neste labios todo gostoso de beijar

    ResponderExcluir
  28. amo vc de coração gostaria muito de conhecer vc moro em belém do pará

    ResponderExcluir
  29. CAIO SOU SEU FÀN MANDA AI SEU MSN

    ResponderExcluir
  30. tb só louca p conhecer o havai te amo te amoooooooooo
    mas oque posso fazer se n te conheço pessoalmente..,
    acredite sempre em deus e acradece tambem
    de coração que seus pedidos irão se realizar...
    te desejo toda a sorte do mundo e muito mas sucusso na sua viada tanto profissional quanto amorasa sou sua maior fã..!

    ResponderExcluir
  31. quando eu era pequena sonhava em ser atriz mas depois mudei de opiniao.
    fiquei muito timida.
    as melhores pessoas do mundo nem sempre sao as que tem as melhores coisas e sim as que sabem fazer o melhor das oporunidades que aparecem em seu caminho.
    obs: entaõ aproveite cada uma delas...

    ResponderExcluir
  32. oi caio tudo bem com sua novela no tititi esta va munto bonita minha s colegas baba por vc alhandra nattasha beijos e principelmente ao giovani

    ResponderExcluir
  33. oi caio gostaria muito de te conhecer sabe por que por que o meu maior sonho é ser atriz e eu também sou sua fã tenho 19 anos ta beijinhos ass: priscila de recife

    ResponderExcluir
  34. Caio Castro Poque você mentiu Para Adriana Birolli

    ResponderExcluir