domingo, 15 de março de 2009

Os segredos de Caio Castro

Sonho de consumo de dez entre dez mocinhas que não perdem um capítulo de “Malhação”, Caio Castro topou o desafio da coluna de contar alguns de seus segredinhos mais íntimos. No maior bom humor, o intérprete do galã Bruno mostrou que é gente como a gente.

CACHINHOS
“Sempre gostei do cabelo enrolado, mas já fiz rastafári com cera quando eu tinha 15 anos. Fazia, ficava uns três dias, tirava e fazia de novo”.

SOBRANCELHA
“Não faço, não. Mas minha avó já limpou minha sobrancelha duas vezes há muito tempo”.

VIRGINDADE
“Perdi a virgindade quando tinha 15 anos. Estava na oitava série e a menina, no terceiro ano. Foi irado, eu fiquei todo, todo. Era a menina mais bonita da escola”.

AMIZADE
“No Ano Novo chamei dois amigos meus de infância que moram em São Paulo, Dé e Guto, para virem para o Rio. Foi tudo por minha conta. Não lembro quanto foi, mas foi uma graninha”.

PÊLOS
“Nunca raspei. Não tenho pêlos no peito”.

PEGAÇÃO 1
“Nunca pegaria uma garota do tipo mulher macho”.

PEGAÇÃO 2
“Eu nunca fiquei com uma menina que fosse minha fã”.

MANIA
“Tenho mania de ficar enrolando meu cabelo”.

VOLANTE
“Não sei fazer baliza. Dirijo bem, mas só coloco o carro em vaga de frente”.

Fonte: Retratos da Vida/Extra Online

2 comentários:

  1. ja que vc nunca ficou com uma fa fica comigo
    nao vai se arrrepender

    ResponderExcluir
  2. vc e um gato caio eu daria tudo p ter vc ao meu lado pega meu msn laurinha2008@hotmail.it e meu orkut linne_docil@hotmail.com

    ResponderExcluir