sexta-feira, 6 de março de 2009

Mega Entrevista Daniel Dalcin e Bianca Bin - Parte II

Então você começou nas passarelas...
Nunca fiz nada como modelo. O que rolou foi que, quando eu cheguei na agência, de cara eles me indicaram um curso de televisão. A ideia deles era me preparar para fazer publicidade, comerciais de TV, ter naturalidade em frente à câmera. Eu nem sabia o que era interpretação. Só que aí iniciei o curso, me apaixonei e comecei a estudar pra caramba.

"Eu era o cara que os professores amavam, mas tinham que expulsar da sala, sabe?"

Quando rolou o primeiro trabalho?
Quando eu estava com 21 anos fiz um teste para a novela Vidas Opostas, da Record, e passei. Eu interpretei o Alfredo, que era irmão da personagem da Lavínia Vlasack. Na sequência, fiz mais uma novela na emissora, Amor e Intrigas. Nesta, meu personagem era o Daniel.

Depois veio o teste para Malhação?
Na verdade, fiz teste para Malhação logo depois de Vidas Opostas, quando meu contrato tinha rescindido na Record. Segundo eles, eu tinha sido aprovado, mas teria que ficar de quarentena por ter acabado de terminar um contrato com outra emissora. Precisaria passar de quatro a seis meses parado. E eu não podia fazer isso. Então, optei por ficar mais um ano na Record e pegar mais experiência.

E como foi o teste que você passou?
Fiz um primeiro teste e passei para a próxima etapa. No segundo teste, tive que cantar e eles gostaram muito. Acabei fazendo mais dois testes e, no quarto, fui aprovado. Na seleção, eu já contracenei com a Bianca (Bin), a Amanda (Ritcher) e a Jéssica (Alves).

Como está sendo encarar um protagonista?
É uma grande responsabilidade. Até porque o Rafa Almeida, a Sophie Charlotte e a Nathalia Dill foram três atores fantásticos. Eles colocaram a Malhação lá em cima. Pra gente, é muita responsabilidade segurar esse ibope e fazer um ótimo trabalho.

O que você gosta de fazer quando não está gravando (tipo, no domingo)?
Gosto muito de esportes. Quando estou livre eu corro, nado, faço capoeira, ando de bike, surfo. Não consigo ficar parado.

Não sai com os amigos?
Saio, mas com bastante moderação, porque agora estou muito focado no trampo. O Alex está me exigindo muita dedicação.

Não dá tempo nem de namorar?
Por enquanto estou tranquilo. Como estou muito vidrado no trabalho optei por, neste momento, ficar sozinho.
Os dois


O primeiro beijo
Bianca: Rolou com um menino do colégio, quando eu tinha 14 anos. Primeiro beijo é sempre frustrante, né? Daniel: Foi com a minha prima, quando eu tinha 9 anos. Eu a amava quando era garoto. O primeiro beijo é inesquecível!

O primeiro namorado/namorada? Bianca: Eu tinha 14 anos. Fiquei com ele por quatro anos. Daniel: Era uma menina da minha escola. Eu tinha 14 anos. Foi um ano e meio de confusão - namorando, mesmo, devem ter sido uns oito meses.

O primeiro fora
Bianca: Eu sempre fui muito tímida. Então, não tomava iniciativa pra nada. Aí, a chance de levar um fora diminui. Daniel: Foi aos 11 anos. Eu estava a fim de uma menina, nunca a tinha beijado e não sabia direito como chegar. Aí, eu tentei. Fui e disse: "Você quer namorar comigo?" E ela respondeu: "Claro que não, a gente nem ficou ainda!"

O primeiro trabalho
Bianca: A Oficina de Atores, da Globo. Daniel: A novela Vidas Opostas, da Rede Record.

7 comentários:

  1. oi bianca eu sou sou fã numero 1 desejo muito sucesso e que vc brilhe sempre nas telinha bjuss do wederson eu sou o presidente do seu fã clube na cidade que eu moro em poção pernambuco email(wedersonsilva_@hotmail.com)deixa um recadinho pra mi .

    ResponderExcluir
  2. eu acho vc sensacional bianca
    mais acho q vc devia ficar com o caio no fim da novela por que sempre e a mesma coisa o certinho fica com a certinha ai acho q devia mudar um pouco
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Bianca a tempos que malhação não tinha um pessoal bom como está tendo hoje.
    Mais sem vx não teria como ser assim, vx é muito sensacional não te conheço pessoalmente mais só pela forma de você atuar
    eu amagino que você seja uma pessoa fora do comum demais mesmo.te adoro e hoje sonho em um dia poder te conhecer pessoalmente, não vou te desejar sucesso pq vx ja é um sucesso.
    bjão.

    ResponderExcluir
  4. flavinha fa oficial da quadri28 de agosto de 2009 às 10:22

    .afinal bianca tira a mao boba do daniel em, olha minha fililha vc nao tem nossao de como as fas tem iveja de vc nao de vc mas da marina por ela ter beijado o alex VARIAAAAS VEZEZ marco bobeira marina perdeu o gatinho,o gato, o gatasso,o gatao aaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. dani te amu
    vc é muito lindo
    bjos

    ResponderExcluir