sexta-feira, 6 de março de 2009

Mega Entrevista Daniel Dalcin e Bianca Bin - Parte I

Aquela história dos atores sempre dizerem que têm muito em comum com o personagem já está meio batida, né? Mas no caso de Bianca Bin, 18 anos, e Daniel Dalcin, 23, não dá pra negar.Eles são a cara da Marina e do Alex, personagens principais da nova temporada de Malhação. Duvida? Olha só estas semelhanças: Bianca saiu da casa dos pais, em Itu, interior de São Paulo, com 16 anos. Primeiro enfrentou São Paulo, cidade onde morou por um ano, e depois foi para o Rio de Janeiro.

Assim como Marina que, bem novinha, deixou a casa no Ceará e mudou-se para a cidade maravilhosa pra morar com a avó (tá, eu sei, os motivos foram diferentes, mas não vamos nos apegar a esses detalhes). Já Daniel foi, por seis anos, vocalista de uma banda de rock e até hoje é movido a música. Igualzinho a Alex, que é vocal da Quadribanda (banda fictícia da novela) e leva muito a sério a carreira musical. Inclusive, esta forte semelhança entre ator e personagem foi decisiva na escolha do gato para protagonista da novela "global"

A voz que a gente escuta é dele mesmo, sem dublagens. Quer mais? Dani Dalcin chegou a prestar vestibular para administração de empresas, o mesmo curso que o pai de Alex quer que ele faça. Bi é apaixonada por crianças, assim como Marina, e superapegada à família. E o mais fofo: os dois se declararam tão românticos quanto Marina e Alex. A partir de agora, você confere a entrevista com o casal que promete arrancar muitos suspiros na Malhação 2009.

Daniel Dalcin

Você e o Alex é a paixão pela música. Como isso começou na sua vida?
Eu comecei a cantar aos 13 anos, por influência do meu avô. Foi ele quem me ensinou tudo. Dos 13 aos 19 anos fui vocalista de uma banda chamada Cicatriz (pausa para risadas). É, eu sei que o nome é meio cafona (risos), mas era muito legal, fazíamos vários shows em Cabo Frio (RJ).

Que estilo de música o Cicatriz tocava?

Tocávamos rock. As minhas referências eram U2 e Guns'n'Roses.

Como era o Daniel adolescente?
Era muito rebelde (risos). Era o cara que os professores amavam, mas tinham que expulsar da sala, às vezes, sabe? Eu vivia intensamente o lance do rock, vivia música 24 horas por dia.

E em que momento veio a vontade de se tornar ator?
Quando eu tinha 19 anos, meu pai um dia virou pra mim e falou: "Cara, presença de palco você tem, e você canta bem, mas o mercado da música é muito complicado. Por que você não vai pro Rio e tenta uma carreira de modelo?" Aí eu fui. Cheguei no Rio e procurei uma agência.

Um comentário:

  1. Gente, o Daniel é super gato, e ele junto com a bianca formam um belo casal, torci para que os personagens deles ficassem juntos em malhação.

    ResponderExcluir