sexta-feira, 20 de março de 2009

Mancomunados

A conversa entre Caio e Osvaldo é breve, mas dá tempo para a dupla combinar um dos maiores trambiques já feitos pelos dois até então. Osvaldo precisa, para ter acesso à fortuna de sua falecida mãe, ser escolhido como tutor de Marina e seus irmãos. E o dono do Gran Plaza resolve pedir uma ajudinha a Caio, que é o namorado de sua sobrinha
“A sua namoradinha quer vender a minha casa! Ela vai acabar com todo o nosso dinheiro... E isso não é bom nem pra mim, nem pra você, que gosta de se agregar ali com ela”, solta Osvaldo, que continua, completando que é altamente necessário mudar a sua imagem frente à família.
Caio, já percebendo o quanto isso pode lhe render, aproveita: “Esse favorzinho vai sair caro...”. Osvaldo o tranquiliza: “Isso não interessa. O que eu quero é saber se posso contar contigo”. “Se você tá disposto a pagar meu preço... Pagando bem, que mal tem?!”, sorri o rapaz, que escuta a última frase do tio de Marina. “Você não presta, garoto!”.
E agora? Será que Marina e o resto da família Miranda irão cair nessa? Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça-feira, dia 24/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário