sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Trilha Sonora Malhação 2009 XIV


Meu Lugar
Enverso
Composição: Bruno Ellery (Woody)


Em algum lugar, longe daqui
Alguém pensa como eu
Certo ou errado eu não mudo e te esqueço
Como alguém já esqueceu
Um dia eu vou te ver
E você vai me encontrar
Calado e chorando te pedindo pra voltar

Não dá pra esconder
O que insisto em sentir
Ninguém esquece
Assim tão fácil
Seria se nós ouvíssemos a mesma voz
Que vem do coração
Que bate sem parar

Em algum lugar, longe de ti
Alguém se arrependeu
Sigo os teus passos e, mudo,
Eu fico sozinho
Pois há quem já te perdeu
Um dia eu vou te ver
E você vai me encontrar
Ao lado e tão distante
Procurando o meu lugar

Não dá pra esconder
O que insisto em sentir
Ninguém esquece
Assim tão fácil
Seria se nós ouvíssemos a mesma voz
Que vem do coração
Que bate sem parar

9 comentários:

  1. Essa música é a coisa mais linda que existe nesse mundo...dá vontade de beijar e se apaixonar....

    ResponderExcluir
  2. Esta música é show! Deveria tocar direto na novela. Porque não na abertura?

    ResponderExcluir
  3. O ENVERSO É TUDO DE BOM, E SUAS COMPOSIÇÕES SÃO SHOW!

    ResponderExcluir
  4. Uma música linda, romântica e cheia de mistérios. Espero que toque mais vezes na malhação.

    ResponderExcluir
  5. >Letra incrívell..amoo

    ResponderExcluir
  6. Jéssica Trindade♥

    Muuuuito Linda, sem comentarios ;DD

    ResponderExcluir
  7. OLHA EU SOU MORTO DE APAIXONADO PELA A ATRIZ NORMA JEAN A JESSYCA ALVES LOURENCO ELA E A MULHER DA MINHA VIDA COMO EU QUERIA QUE ELA ME ADICIONASSE NO SEU MSN JBGAMES2009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. UMA COISA ENGRACADA ACONTECEU COMIGO EU UMA GAROTA COMA FOTO DA NORMA JEAN ENTROU NO MEU MSN ELA DIZ QUE E ELA POREM DISSE QUE SUA WEB CAM ESTAVA QUEBRADA MAS COMO ELA TRABALHAR E AINDA NAO MANDOU CONSERTA A WEB CAM E MAIS COMO ELA DISSE PARA MIM QUE NAO TINHA NAMORADO E DEPOIS NA SEGUNDA VEZ VEIO COM HISTYORIA DE NAMORADO CIUMENTO E POR ISSO NAO PODERIA ME LIGAR E NEM EU LIGAR PARA ELA ISSO E ESQUISITO E ESTRANHO COMO ALGUEM ARRUMA UM NAMORADO DA NOITE PARA O DIA E COMO ISSO AIONDA NAO SAIU NAS REVISTAS PORQUE ELA NAO E FAMOSA

    ResponderExcluir
  9. eu nao pude nem pensar em te dizer jessyca alves lourenco voce e a moca que fez o meu coracao despara de felicidades eu nao paro de pensar em voce de noite de tarde e de manha toda hora eu queria dizer que o meu coracao e seu eu sou o seu escravo do amor e voce e a minha rainha loira que eu amo que eu idlolatro como eu te amor me adicionar no teu msn jbgames2009@hotmail.com

    ResponderExcluir