sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bianca Bin - ''Cortei o cordão umbilical''

Em Itu, interior de São Paulo,Bianca Bin assistia às novelas de Manoel Carlos quando criança e dizia alto para a família: ''Um dia, vou morar no Rio de Janeiro e ser atriz''. A mãe, Silvia, 56 anos, achava graça. Hoje, aos 18, Bianca realiza o sonho de estrear na televisão como Marina, a protagonista de Malhação (Globo), e se encanta com a vista para o mar de sua varanda, em um apart hotel carioca, onde mora sozinha. ''Fiquei sabendo que iria entrar na trama em uma semana e, na outra, já estava viajando'', diz ela, que passou 20 dias no Ceará gravando a nova temporada.
Essa não é a primeira experiência de Bianca longe da família. ''Morei sozinha aos 16 anos em São Paulo, quando fiz meu primeiro curso de teatro. Foi um grande passo cortar o cordão umbilical.''Solteira desde o ano passado, quando terminou com o ator Gabriel Chaddan, 20, Bianca não tem pressa para encontrar um novo amor. ''Ficamos juntos três anos. Foi meu único namorado. Com ele dei meu segundo beijo. Estou tranquila e feliz.''

Fonte: Contigo!

9 comentários:

  1. Bianca vc é linda demais eu te adoro e assisto malhaçao todos os dias eu nao perco nenhum capitulo da novela!
    SAO:marina que é o seu papel como protagonista na novela e do caio que é o papel de Humberto Carrao.
    bjsss, te adoro linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo malhaçao
    amo todos os personagens
    td de bom
    o meu sonho é ser atriz
    EU AMO MALHAÇAOOOOOO
    EU AMO MALHAÇAOOOOOO
    Ass:Aline Araújo

    ResponderExcluir
  3. nuss eu amuh muituh malhaçao não perkuh um dia amuh muituh queria saber o msn da normajean e da marina add eu meninas ellen_gatinha31@hotmail.com
    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Casal Lindo Marina ♥ Caio Na Rial Real
    Amo Muito Vocês

    ResponderExcluir
  5. hoje,7 de setembro,é niver do dan dalcin!
    manda um beijo e um parabéns para ele por mim
    se puder!!!!!


    beijos,larissa!

    ResponderExcluir
  6. Você é muito bonita..............
    bjs.
    Tatal [ro].

    ResponderExcluir
  7. Amooooooooooo

    ver o caio e marina juntos..
    ja ta na hora dessa briga acabar
    torço por vcs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca te adoro mto sou seu fã nº 1 bjos!!sucessos pra vc!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com dó de Bianca hj... eu a vi no restaurante,estava sentada na mesa ao lado dela... Deprimente ver uma pessoa com medo de ser reconhecida....ou seja não tem nem paz para almoçar em familia.... pobre garota...
    Ignorei o fato dela ser uma global... e fingi que não tinha reconhecido...
    Fique com Deus... e que ele de paz e sabedoria para poder lidar com o sucesso...

    ResponderExcluir