sábado, 21 de fevereiro de 2009

Jogo Rápido: Micael Borges

Ele se amarra em feijão, arroz e peito de frango. Seu ídolo não é ninguém menos que seu próprio pai... Micael Borges revela também que gostaria de ter “aquele cachorro, de tamanho médio, que parece um urso”, mas ainda não tem nenhum bicho de estimação.
Confira o jogo rápido com o intérprete de Luciano na Malhação!


Idade: 20
Signo: Sagitário
Solteiro, namorando, casado: Namorando!
Livro: O Caçador de Pipas, de Khaled Rosseini.
Filme: Era Uma Vez, de Breno Silveira;
Ídolo: Meu pai!
Ator / Atriz: Vagner Moura. Gosto muito dele! E Roberta Rodrigues.
Peça de teatro: Os Dois Cavaleiros de Verona, de William Shakespeare.
Comida: Arroz, feijão e peito de frango! Adoro!
Doce: Tortinha alemã. Muito bom!
Mania: Tenho a mania de amarrar os cabelos de lado. Às vezes não consigo amarrá-lo direitinho! (Risos)
Time: Botafogo
Bicho de estimação: Gostaria de ter um cachorro. Daqueles que parece um urso, bem peludão, de tamanho médio. Não me lembro do nome da raça...
O que tira você do sério? Injustiça. Não suporto. Covardia também.
Estilo de música: Gosto de rap e pop. Hoje em dia tá tudo se misturando, né? Me amarro em quase tudo. As misturas principalmente.
Cantor / Cantora: MV Bill e Negra Li.
Viagem: Fernando de Noronha, é o que eu tenho mais vontade de conhecer.
Frase: “Respeito, humildade, fé e generosidade!” – É minha mesmo! Fiz até uma música pra minha banda com esse tema.
Sonho: Dar uma casa pra minha mãe. Estruturar bem a minha família e trabalhar sempre com o que eu gosto de fazer!
Malhação: A melhor coisa que me aconteceu. Uma oportunidade única que preciso aproveitar e mostrar que sou merecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário