sábado, 28 de fevereiro de 2009

E você?

Na Malhação, Luciano vem engolindo poucas e boas da matriarca Olga Monteiro Miranda que, para “defender” sua neta do “selvagem caiçara”, move mundos e fundos para a atirar nos braços de Caio, que, segundo ela, é um rapaz com “berço de ouro” .
E você? Já foi contra o namoro de algum ente querido? Alguém já ficou contra o seu amor por alguém? O elenco responde! Confira abaixo:

Helder Agostini (Marcelo)
(Risos) Eu como o ótimo irmão caçula que sou –tenho duas irmãs mais velhas- já atrapalhei muito o namoro delas. Rolava aquela questão de que eu teria que aprovar os namorados das minhas irmãs. Uma delas já namorou um cara que, quando fomos ao Teatro Municipal juntos, ele fez questão de atravessar todo o centro da cidade levando flores pra ela! Aí pensei: “Esse é tranquilo! Pode sofrer bastante na mão da minha irmã!” (Risos).

Peter Mark (Bogumil)
O meu irmão mais velho arrumou uma namorada uma vez que ninguém na família gostava! Ela tinha um estilo revoltado, meio rock’n’roll. Pro meu irmão, ela era ótima. Fazia agrados e tudo mais. Comigo, ela era uma bruxa! Então, um dia a família se reuniu e falou pro meu irmão que ninguém a queria por perto! Meu irmão ficou fulo da vida com a gente!

Jéssika Alves (Norma Jean)
Bom, eu nunca fui contra o namoro de ninguém... Só tenho uma historinha de quando eu era muito novinha e comecei a querer arrumar namorados. Minha mãe vivia me dizendo que eu ainda era muito novinha e tudo mais. Depois de um tempo, eu percebi que, realmente, ainda era muito nova pra levar um relacionamento a sério e desisti do meu pretendente.

Amanda Richter (Veridiana)
Bom, isso nunca aconteceu comigo. Até hoje só tive dois namorados e estou namorando atualmente! Até então, graças a Deus, meus pais aceitaram os meus relacionamentos na boa. Nunca tive que enfrentar a rejeição por parte de ninguém e nunca interferi na vida de ninguém também.

Micael Borges (Luciano)
Eu nunca fui contra o namoro de ninguém e também nunca foram contra algum namoro meu. Não me intrometo, mesmo. Se eu identificar que talvez precise dar um toque em um amigo ou alguém da família, não vou hesitar em fazê-lo. Apesar de tudo, eu entendo o lado da D. Olga, pois ela é muito cismada com a questão cultural da sua família, por isso é normal que ela repudie o Luciano, que pra ela não passa de um filho de pescador.

Carolinie Figueiredo (Domingas)
Olha, isso nunca aconteceu comigo ou alguém à minha volta. Mas se fosse esse o caso, acho que eu nunca interferiria, pois se identificasse o amor sincero por ambas as partes, ficaria tranquilona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário