“Shortinho, sandália, plataforma ou rasteirinha, e camiseta bem cavada. Não tem produção melhor para aproveitar a folia. A gente quer pular, dançar e assim é fácil se divertir, bem confortável”, indica a morena.
Para transformar as camisetas em modelos sensuais e femininos, aproveite as dicas da designer Alexsandra Barros, do quiosque Botafolia, no Botafogo Praia Shopping. O quiosque está vendendo camisetas de 12 blocos cariocas e, melhor de tudo, customizando o modelo de graça, conforme a preferência do cliente. “As mais ousadas pedem para transformar a camiseta em um corselete sexy. Já as discretinhas preferem um decote canoa sem as mangas. Assim a camiseta fica larguinha no corpo”, conta Alexsandra.
Para montar o visual de Mariana, ela desenvolveu os modelos mais requisitados pelas foliãs. “Tem estilo corselete com picotes na lateral; de uma alça só com laços nas pontas; pagão de bebê, mais soltinha, e uma versão inspirada nos anos 80, com costas nuas e caída no ombro”, explica a designer, que ainda ressalta um detalhe que faz toda diferença: “Brilho, muito brilho para decorar”, ressalta.
Quem optar por customizar a camiseta em casa, mas não souber costurar, deve seguir o conselho de Alexsandra. “Use cola quente para fixar enfeites como purpurinas, paetês e fitas coloridas”, sugere.
Fonte: O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário