quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O menino do dedo podre

Caju finge ser amaldiçoado para se livrar da vigarista Lola

Caju se apaixonou cegamente por Lola e acabou perdendo o restaurante para a vigarista e seu comparsa, que agora vivem rindo do caipira. Mas o que a trambiqueira não imaginava é que Montanhas sabia de um segredo seu: Lola é muito supersticiosa. Por isso, a amiga de Caju resolveu dar uma ajudinha, dizendo que Caju é uma pessoa amaldiçoada
“Quando o Caju tá triste, magoado, tudo que ele toca apodrece e morre...”, diz Montanhas, revelando que seu amigo tem o “poder do toque mortal”. Nesta hora, Caju aparece na frente do restaurante e fica bem na frente de um vaso com um girassol. Montanhas segura o rosto de Lola, fingindo estar preocupada com a moça. Enquanto ela não olha, Capitão troca o vaso com o girassol por outro com um girassol seco e vai embora. Caju começa a acariciar o girassol morto.

Lola se vira novamente para o caipira e perde a fala: “O girassol!”. Ela fica apavorada! Caju, Capitão e Montanhas trocam olhares, se divertindo com o pânico de Lola. A vigarista corre para falar com seu comparsa, que a acompanha na fuga. Os dois vão embora morrendo de medo de que Caju os toque!
Fique ligado! A cena deve ir ao ar esta sexta-feira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário