sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Trilha Sonora Malhação 2009 II


Aliados 13
Sorrindo
Composição: Letra – Fildzz – Dudu Golzi


Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás sorrindo

Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

Ahhhh, Ahhh
Ahhhh, Ahhh

Sorrindo

Download

2 comentários:

  1. a Banda agora é só Aliados, sem o 13 ;)
    Da Baixada pro Brasil!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. ALIADOSSSS... PRA TODO O BRASIL!!!!...AGORA SIMMM!!.. SORRINDOOOOO....

    ResponderExcluir