sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Já teve que disputar o amor da sua vida com alguém?

Na Malhação, Veridiana e Caio (Amanda Richter e Humberto Carrão) vêm fazendo mil e uma tramóias para conseguirem se dar bem em cima da pessoa desejada! E a dupla é tão maquiavélica que não mede as consequências antes de executarem seus planos... Pior para Marina, Alex e Luciano, que são os mais afetados por eles.Em rápida enquete, perguntamos a algumas pessoas do elenco o que eles acham sobre isto.
Você aí! Já teve que disputar o amor da sua vida com alguém? Confira abaixo!


Carolinie Figueiredo (Domingas)
“Já, já tive. Não chegou a ser um amooor, mas, na época, era, sim! Foi um menino novo que entrou na escola e todas as garotas ficaram a fim dele. Só que calhou de eu e minha melhor amiga ficarmos realmente apaixonadas por ele! Aí rolou aquela situação chata, de cada uma das duas tentando abrir mão do amor pela outra amiga. Acabou que foi ela quem ficou com ele! Acho que essa disputa passa a não ser saudável quando você começa a interferir diretamente na pessoa pretendida ou na sua concorrente de forma negativa. Não é muito legal você mudar muito o seu jeito de ser só pra impressionar”.

Georgiana Góes (Juliana)
“Ah, eu nunca disputei diretamente. Acho que indiretamente, sim. Tipo aquela história que você não sabe se é namoro ou se só tá ficando. Mas sem maldade nenhuma! Sem se preocupar com quem estava disputando comigo, pois eu não sabia quem era. Acho que a gente nunca deve interferir negativamente no caminho do outro. Temos que estar ligados no nosso movimento. Se você quer uma coisa, vá à luta por você mesmo, sem precisar de artifícios”.


Humberto Carrão (Caio)
“Já disputei, mas nunca foi uma disputa descarada. Foi uma coisa bem mais às escuras, velada, mesmo. Acho que o limite disso é quando você sente que deixou de fazer bem pro seu par, porque aí as coisas não andam. O que vale mesmo é se o seu pretendente tá querendo ficar contigo ou não. Se você conseguir identificar isso logo no começo, não há necessidade nem de uma disputa”.



Bernardo Castro Alves (Diego)
“Eu já disputei um amor, sim. E, por incrível que pareça, ela já tinha namorado! Eu era super a fim dela e acabei fazendo ela terminar com o cara pra ficar comigo! (Risos) Mas foi só essa vez, hein! Isso não se faz! Você não pode deixar ninguém mal na fita só pra se dar bem. Use suas próprias armas!”.




Bianca Bin (Marina)
“Não. Ainda bem que eu nunca tive que disputar ninguém... (Risos). Acho que é saudável quando, nesse caso, você não faz mal pra ninguém. A nossa liberdade acaba quando se atinge o limite da liberdade da outra pessoa!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário