sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Carnaval aonde?

Atores de Malhação dizem no blog oficial onde vão curtir o carnaval.

Humberto Carrão (Caio)
Oi, galera! Provavelmente vamos ficar gravando durante todo o Carnaval mas, como todo carioca apaixonado, mesmo se eu pudesse viajar, eu ficaria por aqui mesmo, curtindo tudo que é bloco legal pelas ruas. Sou apaixonado por samba e MPB! Os blocos Quizomba na Lapa, Céu na Terra, Imprensa que eu gamo, Boitatá e Bola Preta… Todos vão bombar! Beijão!

Daniel Dalcin (Alex)

Fala, galera queridíssima do blog! Se Deus quiser, eu vou conseguir dar um pulo lá na casa da minha família no Carnaval. É lá em Cabo Frio e eu já tô acostumado a sair por lá! A gente sai num bloco conhecido da cidade e improvisa no tamborim, na percussão, essas coisas… Vai ser demais! Boa folia para todos, mas se divirtam com responsabilidade. Valeu!

Hélder Agostini (Marcelo)

Fala, galeraaaa! Bom, o esquema do meu carnaval é ficar brincando entre a bombação e o necessário sono de oito horas seguidas, sempre depois de ter aproveitado muuuuuuito! Eu ainda não sei o que vou fazer, porque não sabemos ainda se vamos ter que ficar por aqui trabalhando. No mínimo, vou aproveitar bastante alguns bloquinhos bons pra caramba aqui do Rio de Janeiro, mesmo!


Henrique Taipas (Godofredo)

Fala, pessoal! Tô percebendo que o clima aqui no blog é de Carnaval! Então lá vai: estou pretendendo ir para Rio das Ostras, aqui no Rio de Janeiro, mesmo. Eu não conheço o lugar, mas eu vou com os meus amigos e tá tudo muito bem indicado por eles! O pessoal disse que tem bloco, tem festas e é uma alegria só! Vamos bombar por lá! Por enquanto esses são os meus planos de folião! Beijo pra vocês! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário