quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jogo Rápido Triplo: Amanda Richter


Quem conversa com Amanda Richter não pode acreditar que ela vive a vilã Veridiana em Malhação. A atriz é completamente diferente da personagem. Para começar, ela é tão calma que não se lembra da última vez que saiu do sério. Além disso, a menina é ousada. Sem medo de ser feliz, ela teve a coragem de viajar para a Ásia com apenas 14 anos. Quer saber mais? Confira o Jogo Rápido com a atriz! E fique ligado, porque na semana que vem ainda teremos entrevistas exclusivas com Humberto Carrão e Jessika Alves.

Idade: 18, mas quase nos 19 anos. É que faço aniversário em fevereiro.
Signo: Peixes com ascendente em Áries. É a junção do velho com o novo. É que peixes é o signo mais antigo do zodíaco e Áries é o mais novo. É daí que vem meu equilíbrio.
Solteiro, namorando, casado: Namorando.
Livro: “Comer Rezar Amar”, de Elizabeth Gilbert, e “As Histórias do Século XXI”.
Filme: “A Vida é Bela”, do diretor Roberto Benigni.
Ídolo: Não tenho nenhum. É que sou muito observadora e absorvo tudo de positivo que vejo nas pessoas.
Ator / atriz: Osmar Prado e Lília Cabral.
Peça de teatro: Sou apaixonada por musicais. Gostei muito de “Beatles num Céu de Diamantes”.
Comida: Meu estilo é mais light. Adoro arroz com amêndoas, filet mignon com molho de mostarda.
Doce: Cuido para não dar a primeira mordida. É que adoro doce, mas faço dieta sempre.
Mania: De ser muito organizada. Esses dias eu perdi a pasta que guardo os capítulos de Malhação. Corri para comprar outra e coloquei exatamente na ordem. Além disso, a minha casa está sempre arrumada.
Time: Brasil.
Bicho de estimação: Tenho um cachorro na minha cidade, Joinville (Santa Catarina).
O que tira você do sério? Sou muito calma. É difícil sair do sério, mas falsidade é horrível.
Estilo de música: Gosto de várias. Ouço música clássica, MPB... Depende do momento e ambiente.
Cantor / Cantora: Cole Porter (um grande compositor e tem um filme lindo sobre ele) e Sara Brightman.
Viagem: Marrocos. Eu fui e fiquei completamente apaixonada em ver uma cultura tão diferente da nossa.
Frase: "Viva cada momento intensamente e curta cada detalhe. Nunca perca a alegria. "
Medo: Sempre fui muito ousada. Viajei sozinha para a Ásia com 14 anos. Não tenho medo de ousar. A única coisa que tenho é receio de perder os meus pais.
Sonho: Quero ser muito feliz durante toda a minha vida. Aproveitar os momentos, não envelhecer com rancor nem amarga. Adquirir conhecimento sempre.
Malhação: Muito trabalho e novidades. É uma vida diferente e cheia de oportunidades de conhecer pessoas com diversas idades e pensamentos.

2 comentários:

  1. oii meu nome é Amanda meu signo é peixes e tenho 19 anos também ! temos as mesmas caracteristicas adoro a Veridiana ela é de mais
    kkkkkkkkkk, se um dia eu fosse atriz da malhacão ia adorar ser vilã Amanda voce é sensacional beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Verdade
    conheci ela na peça O diário de Debora,e por conhcidencia eu encontrei ela na pizzaria e no salão da minha cidade e fiz uma supe-amizade com ela(L)
    nem sei como é possivel aquele anjinho se fazer de vilã(L)

    ResponderExcluir