sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Globo Video Chat - Amanda Richter

Veja os melhores momentos:





As perguntas:

Moderador fala para a platéia: Veridiana conseguiu arrancar um beijo de Luciano e já tem planos para acabar com o amor dele por Marina. Quer saber como fica esta história? Envie suas perguntas à atriz Amanda Richter. O bate-papo começa em instantes!

Amanda Richter fala para a platéia: Obrigada! Oi galera, tudo bem?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Viih: vc acha q a Veridiana vai ficar com o Luciano?
Amanda Richter responde para Viih: Ela é bem atiradinha! Ela sente que o Luciano não dá bola para ela, e ela descobriu ontem o porquê. Porque ele gosta da Marina!

Moderador apresenta a mensagem enviada por biazinha: amanda como vc vai fazer pra acabar o amor de luciano por marina ?
Amanda Richter responde para biazinha: Ela vai fazer de tudo! Mas vai ser difícil separar os dois. Hoje, vai ao ar a cena da primeira armação dela, assistam!

Moderador apresenta a mensagem enviada por MaTeUs: Como que foi gravar cenas em Canoa Quebrada no Ceará?
Amanda Richter responde para MaTeUs: Nossa, a gente ficou duas semanas lá gravando, um calor. Lá é maravilhoso, mas é exaustante porque é muito Sol e muito vento. É um desgaste físico muito grande. A gente ficou 17 dias lá. A gente gravou em Fortaleza durante quatro dias e depois fomos para Canoa Quebrada.

Amanda Richter fala para a platéia: O entrosamento está ótimo. O pessoal antigo era muito unido. A gente está se dando super bem, graças a Deus!

Moderador apresenta a mensagem enviada por capoeira: ola amanda vc é muito bonita vc vai ser igual a debora da temporada passada?
Amanda Richter responde para capoeira: O pai da Débora era muito mal, então ela fazia o mal. No caso da Veridiana, o pai dela é bom e quer que ela seja boa. Ela não é aquela pessoa má, ela vai fazer mal para a Marina porque ela está no caminho dela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Gusmg: Amanda gostaria de saber ond vc nasceu, e quando foi que vc começou a se interessa pela carreria d atriz??????
Amanda Richter responde para Gusmg: Eu nasci em Joinville, Santa Catarina. Eu comecei a me interessar quando eu tinha 14 anos. Eu me mudei para São Paulo para a casa da minha tia, fui modelar e comecei a fazer teatro. E eu gostava disso! Eu faço tudo ao mesmo tempo! Com 16, eu fui para Ásia, com 17 eu fiz teste para a Globo, e comecei com 18 anos.

Amanda Richter fala para a platéia: Eu passei seis meses na Ásia fazendo catálogo de roupas, comerciais para televisão. Voltei com um "dinheirinho", fiquei super feliz!

Moderador apresenta a mensagem enviada por William: Vc assitia malhação???
Amanda Richter responde para William: Eu assisti, sim. Mas nesse último ano eu não consegui acompanhar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por MaTeUs: Quais as pricipais qualidaes e defeitos da Veridiana q vc destacaria? E quais vc levaria pra vida real?
Amanda Richter responde para MaTeUs: Na minha vida inteira eu estudei para ser mocinha. E surgiu esse teste para vilã. E é legal porque eu entro com uma cara de boazinha e me transformo numa vilã, não uma malvada, mas uma vilã sarcástica. Eu gostei muito do trabalho da Patrícia Pillar com a Flora. Eu tenho que me concentrar na cena para sentir um ódio, uma energia diferente que eu não sinto dentro de mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabrielx25: vc vai ficar com mas alquem ser ser o luciano????
Amanda Richter responde para gabrielx25: Por enquanto, não. Mas ela vai ter um rolinho com o Caio, o vilão. Ela vai chamar ele para ser comparsa dela nas maldades. Eu não sei, a Malhação é uma obra aberta, ela vai vendo você fazer e vai escrever aos poucos. As coisas mudam!

Moderador apresenta a mensagem enviada por MaTeUs: O que mudou na sua vida desde que vc começou a interpretar a Veridiana?
Amanda Richter responde para MaTeUs: O trabalho! É bem cansativo porque às vezes a gente espera mais do que grava. A minha rotina mudou muito. Eu vou na academia às dez, onze da noite. Então, a rotina está bem apertada! A gente faz "malhação" mesmo! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por luis: Está previsto de você cantar em Malhação?
Amanda Richter responde para luis: Eu faço aula de musical há algum tempo. Eu gosto muito de cantar, mas ainda não sei. A Malhação está muito musical, temos aulas de canto, hip hop, capoeira. Eu gostaria muito de cantar, mas vamos ver o que a diretora prepara para a Veridiana.

Amanda Richter fala para a platéia: Quando eu fui para São Paulo busquei teatro e música e aqui no Rio também. Eu me preparo para ser uma atriz completa.

Amanda Richter fala para a platéia: Se a atriz não canta nem dança, várias peças de teatro você não vai fazer. Então, é bom você saber!

Moderador apresenta a mensagem enviada por gaucho: voce torce para qual time de futebol? Amanda Richter responde para gaucho: A minha família toda é de Porto Alegre, e eu já torci para o Grêmio, mas, hoje, eu torço para o Brasil.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MaTeUs: Qual a cena em Canoa Quebrada que vc mais gostou de fazer?
Amanda Richter responde para MaTeUs: A cena que mostrou a Veridiana indo na barraquinha, faz vários elogios para a Marina, e ela foi com interesse. Foi bem legal fazer essa cena.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Hanna: Qual atriz vc se espelha ? tem alguma ?
Amanda Richter responde para Hanna: Eu tento ver um pouquinho de tudo. Não tem nenhuma que eu fale: "Nossa, é aquela!" Eu observo todas e começo a assimilar coisas boas de cada uma.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jessica: eu tambem queria ser atriz qual é o primeiro passo para se tornar uma grnede ou começar a carreira de atriz
Amanda Richter responde para jessica: O primeiro passo é ter o apoio da família. O segundo, é fazer um curso mesmo. Você vai vendo os seus defeitos, suas qualidades. Não pode parar de estudar! A gente tem que estar sempre em movimento, sempre pensando na vitrine, no corpo, na pele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fazolli: Olá, te adoro muito desde a partcipação em Ciranda de Pedra, agora com a Veridiana voce esta impecável, como voce se preparou para o papel?
Amanda Richter responde para Fazolli: Que amor, obrigada! Quando eu recebi a notícia foi um baque, mas eu comecei a amar a idéia de fazer a vilã. Quando eu fiz o teste foi para a Marina, a protagonista, e para a Veridiana. E eu me preparei lendo os capítulos que eu já tinha. Eu procurei saber como ela era, como era o pai dela, o que eu posso colocar aqui da minha personalidade. A gente tem que tomar cuidado para não colocar coisas na personagem que não combinem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucio: como foi gravar sua primeira cena em malhaçao??
Amanda Richter responde para Lucio: Eu estava tranquila, decorei todos os meus textos. Comecei a ensaiar, tudo bem. Quando começou a gravar, bateu um nervoso.

Amanda Richter fala para a platéia: Além de maquiagem, cabelo, a gente faz uns exercícios para a voz, para a musculatura do rosto. É bom dar uma alongada para relaxar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucio: o que vc achou de contracenar com bianca bin?
Amanda Richter responde para Lucio: É ótimo! Ela mora comigo, a antagonista e protagonista moram juntas! (risos) A gente ainda não fez muitas cenas juntas, mas é bem legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pris: Vc não tem medo da reação do público nas ruas por ser uma vilã?
Amanda Richter responde para Pris: Eu ainda não tive o contato com o público de fora. A minha rotina está sem vida social, por enquanto. Eu ainda não sei como está a resposta do público.

Moderador apresenta a mensagem enviada por mandiinha: vc tem namorado?
Amanda Richter responde para mandiinha: Eu tenho namorado, sim. Ele está viajando, mas a gente vai conseguir conciliar isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por neesaa: que tipo de música vc gosta?
Amanda Richter responde para neesaa: Eu sou bem eclética. Eu gosto de hip hop, de música lírica, de tudo. Eu acho que a música é muito importante e eu sou muito musical. E música me ajuda em tudo, em momentos de tristeza, de alegria.

Moderador apresenta a mensagem enviada por igor: Você ficaria careca pra fazer algum personagem?
Amanda Richter responde para igor: Gente, que medo! Eu nunca me esqueço da cena da Carolina Dieckman raspando a cabeça. Mas você pode botar aquele "negocinho" na cabeça e fingir que está careca. (risos) Não sei não!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fazolli: Olá denovo, Amanda lembro que quando assisti a entrevista que voce deu ao chat de Ciranda de Pedra, voce disse que a Marisa era uma personagem bem dificil de interpretar, e agora a Veridiana esta sendo mais facil ou mais dificil?
Amanda Richter responde para Fazolli: A Veridiana eu estou gostando bastante. Mas a Marisa foi a minha primeira, eu estava caminhando. A Veridiana está sendo um pouco mais tranquila, mas sendo vilã eu tenho muito mais texto, e fica mais trabalhoso, sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Hanna: Amanda do adorando sua atuação em malhação, e eu queria saber se você se assiste, se você se critica quando está vendo malhação ?
Amanda Richter responde para Hanna: Com certeza. Para mim foi um pouco complicada as primeiras cenas. Eu olhava para mim e me via agindo de forma muito diferente do que eu sou. Eu me critico, sim. Em toda a cena, eu critico alguma coisa. Isso é muito importante!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luh: O que você gosta de fazer aos sábados e domingos?
Amanda Richter responde para Luh: Sábado eu gravo! Eu tenho só domingo para parar. Eu gosto de ficar com meu namorado, caminhar na praia, pegar uma piscina, ir ao cinema, descansar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por PedroDias: e queria saber como que é fazer as cenas de beijos e tudo mais ;)
Amanda Richter responde para PedroDias: O beijo já faz parte da nossa jornada como atriz, não dá para ficar falando "não vou beijar"! A gente entra sabendo que já vai rolar isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Alex: Como é contracenar com atores tão jovens e talentosos?
Amanda Richter responde para Alex: Em Malhação, a gente pode mudar um pouco o texto, e nos tempos vagos, a gente é muito animado. É uma energia muito boa!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Miriele: Você acha que o amor da Veridiana pelo Luciano é uma obcessão ?
Amanda Richter responde para Miriele: Chega sim! Todos os caras que ela quer ficar, ela consegue. E com ele foi difícil. Ela descobriu que ele gosta da Marina, e eu acho que pode virar uma obsessão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Carolzinha: Oi,Amanda - Me chamo Caroline,sou de Porto Alegre - RS e estou te perguntando:Como vc consegue manter esse corpo e esse rosto perfeito?
Amanda Richter responde para Carolzinha: Nossa, muito obrigada! Eu faço muito spinning, eu vou muito na academia. Faço muito exercício aeróbico. A minha alimentação é sem fritura, e eu como muita salada, frutas. A alimentação é fundamental. Não tem segredo!

Amanda Richter fala para a platéia: Obrigada por todas as perguntas, acompanhem Malhação. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário