terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caio estoura cartão de crédito e tenta golpe do baú

Consumismo é um dos temas desta temporada de Malhação, e o assunto começa a ser abordado em capítulo que deve ir ao ar pela Rede Globo nesta sexta-feira, 30, a partir das 17h50, logo após o Globo Notícia. Caio (Humberto Carrão) é um consumista exacerbado e, sem controle, estoura o cartão de crédito. Seu pai, Dr. Lemgruber (Renato Borghi), corta a mesada e o proíbe de fazer novas compras.

Uma medida drástica para o estudante, que não consegue frequentar o shopping sem comprar acessórios e roupas de marca. Ao descobrir que Marina (Bianca Bin) é neta da milionária Olga (Rosaly Papadopol), Caio vai investir na menina e tentar conquistá-la, para que possa ter alguém que banque seus desejos. A nova temporada de Malhação tem autoria de Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo e direção de Luiz Pilar e Paola Pol. As cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 30.

10 comentários:

  1. As maldades vãao começaar! :(

    ResponderExcluir
  2. Ah, paaaaara
    Muito legaal isso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog já foi pros meus favorita tem outros q não chegam nem aos pés@ [/fato*

    ResponderExcluir
  4. Gente muito obrigado pelo carinho, agora vai ficar bom mesmo, o Humberto é um bom ator e o Caio vai ser um ótimo vilão! Agradeçlo os elogios mas não precisam criticar outros blogs! Valeeu pelas visitas e comentários. =]

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Parabéns pelo Blog
    q lgl hein?
    essa novidade
    faz tempo q nao lhe vejo no
    meu blog passa lá??
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Valeeu Aline,
    já passei lá tá lindãao demaais, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. agora que vai ficar interessante o/

    tá muito legal, já tá nos meus favoritos tbm ;D

    ResponderExcluir
  8. Obg
    Khyoo.
    Eu vi a monstagem com o budypoke
    esta mt massa

    ResponderExcluir
  9. Oxiii Vooc Me faaz Deliiraar MeniinuL...Humbeertoo vooc é muiito TotozuL....
    Se Vooc Pudeer me faaz um favorzãao ....MeechaamaPraSaiir....
    meu kut : glece_bgu@hotmail.com

    By: Gleeiicee

    ResponderExcluir