domingo, 18 de janeiro de 2009

Alex se declara para Marina

Alex se declara para Marina!
E a moça fica sem resposta... Será que ela vai ceder?
Alex e Marina estão cada vez mais próximos, ela vai recuando, meio sem graça. Na verdade, o rapaz quer abrir logo o jogo e começa a botar para fora tudo o que sente: “Quando eu te conheci, fiquei muito amarradão no seu jeito, Marina!”
Ela fica ainda mais sem graça, mas ele continua: “Sério! Você é tão especial... É doce, mas ao mesmo tempo guerreira, trabalhadora...” Ela responde, sem dar nada a entender, ainda: “A gente faz o que pode!”
“Esse ano foi diferente! Eu sempre fico na minha, mas dessa vez, fiz uma porção de amigos!”, continua a moça. Nesta mesma hora, Alex decide que não há mais tempo para enrolar e solta: “Eu não quero ser seu amigo! Você quer ficar comigo, gata?” Marina não tem mais como fugir. Alex parece um galã sedutor a sua frente. Será que ela vai ceder?
Fique ligado! As cenas devem ser exibidas a partir da próxima terça-feira, dia 20/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário