sexta-feira, 15 de maio de 2009

O que você faria no lugar do Luciano?

Mal haviam comemorado sua volta em grande estilo, Luciano e Marina estão agora enfrentando a pior fase de suas vidas enquanto namorados. Ele descobriu recentemente que está com leucemia, doença que desordena a produção normal de glóbulos brancos no sangue, limitando a quantidade de células sanquíneas normais. Ela, por sua vez, foi preservada pelo caiçara a fim “de ser poupada de um grande sofrimento”, segundo ele próprio.
A situação, além de bastante triste, é dificílima de se lidar... Já pensou o que você faria no lugar de Luciano? O elenco responde. Confira!


Nêmora Cavalheiro (Rejane) – “Olha, acho que eu contaria ao meu amor, porque acho que ele me apoiaria, me ajudaria muito, mesmo. E quando a gente tem o apoio de quem a gente gosta, fica bem melhor, né? Dessa forma ele ficaria do meu lado sempre que eu precisasse, me apoiaria em tudo... No caso do Luciano, acho que ele tinha que contar tudo pra Marina, porque ela iria apoiá-lo com firmeza e amor. Além disso, eles formam um casal lindo, né?”

Lisa Fávero (Paula Paes) – “Acho uma situação difícil, mas, eu tentaria me instruir com todas as informações possíveis sobre o que eu tivesse e , com certeza, avisaria todo mundo que faz parte da minha vida. Quem topasse me ajudar, me apoiar, me força, eu estaria querendo! Acho que o Luciano teria que procurar um médico com urgência, sem medo nenhum, e contar pras pessoas que ele ama também. Dessa forma seria muito melhor pra ele, acho”.

Bernardo Castro Alves (Diego) – “Olha, eu faria diferente do Luciano. Pelo menos em parte. Acho que, se fosse mesmo uma coisa terminal, eu não contaria pra minha namorada, mas, com certeza, iria querer viver cada momento ao lado dela com a maior intensidade possível. As coisas são muito engraçadas: de repente, só o fato de você estar feliz consigo mesmo e com a a vida, a gente fica bem mais forte pra lutar contra essas doenças”.

Daniel Dalcin (Alex Bacelar) – “Tem gente que, quando descobre que ta bastante doente, prefere se recolher do mundo, como está sendo o caso do Luciano. Acho que, no meu caso, eu agiria diferente. A primeira coisa que eu faria seria contar a todas as pessoas que eu amo, porque, a partir da data em que eu descobrisse, eu poderia ter meus dias contados, né? Eu nunca perderia a fé de que me curaria um dia e contaria com a força dessas pessoas à minha volta para conseguir sair dessa situação!”

Guga Coelho (Prof. Rodrigo) – “Primeiro que eu não acredito muito nessas doenças. Acho que esse tipo de estado é bastante curável pela relação psicológica com o corpo humano. A crença de que você vai ficar bom. Então, acho que eu tentaria me curar ao lado do meu grande amor, rodeado de tudo o que eu mais gostasse, sem nada de ruim. Só energia boa e tudo mais...”.

Um comentário: