quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jonatas Faro: arranhões e dor na coluna com a 'Dança dos famosos'

Uma das grandes revelações da "Dança dos famosos", Jonatas Faro, que nestas fotos aparece posando para mais um editorial de moda, jura de pé junto que nunca estudou dança. Ele credita seu sucesso no quadro do "Domingão do Faustão" aos coreógrafos que ensaiam com ele os passos de cada ritmo.

Modesto, Jonatas, que interpreta o personagem Peralta em "Malhação", só admite que tem ritmo, nada mais.
- Nunca fiz aula de dança. Só sei um pouco de tango porque quando tinha 18 anos fiz uma peça ("O fruto proibido") que terminava comigo dançando tango - diz ele, hoje com 21 anos. - Acho que o importante para saber dançar é ter ritmo, que é a base de tudo. O resto é ralação, muito ensaio, e boa memória para guardar coreografia.
Tanto ritmo o levou a fazer parte do musical “Hairspray”, que estréia em julho no Rio. No espetáculo, ele viverá papel que foi de Zac Efron no cinema.
- Ter tempo para ensaiar a "Dança dos famosos" é hoje a minha maior dificuldade, já que tenho ido de duas a três vezes para São Paulo para os ensaios do musical - diz ele. - Tenho comido e dormido no avião.
E para quem pensa que só os participantes da "Dança no gelo" e do "Circo do Faustão" se machucam, Jonatas revela que está cheio de arranhões pelo braço e que, outro dia, saiu do ensaio cheio de dor nas costas.
- Fui pegar a bailarina no colo e só ouvi a minha coluna estalar toda - diz, bem-humorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário