sexta-feira, 8 de maio de 2009

Humberto Carrão revela como é fazer o grande vilão

De cara, Humberto Carrão já revela: “Fico sempre tentando entender o que o Caio tá sentindo em cada cena dele!”. O ator, que vem se divertindo em fazer o vilão da temporada 2009 da Malhação conta o que tem em comum com Caio, o que mais gosta no baixista da Quadribanda e o que emprestou de pessoal ao personagem.Confira logo abaixo!

O que você mais gosta de fazer quando está encarnando o Caio?

“Até então, o lance da emoção que ele tem em relação a tudo. Com os pais, com as falcatruas que ele faz... É bem legal. Gosto muito de fazer as cenas dele com a galera, com a banda, porque ele é malandrão. Fico sempre tentando entender o que ele tá sentindo em cada cena!”.

O que vocês dois têm em comum?

“Acho que é o lance da determinação, correr atrás do que você quer. É óbvio que cada um usa os seus meios para conseguir o que quer, no caso do Caio, ele não mede as consequências e é claro que eu sou um pouquinho diferente! (Risos)”.

O que você pegou emprestado do Humberto e deu ao Caio na trama?

“São coisas que eu não sei se o pessoal percebe, mas alguns cacoetes com a boca, por exemplo, eu faço muito. Tem uma parada que ele sempre faz também, que quando eu vejo, penso logo ‘que isso é muito EU’, que é ficar mordendo o colar. Tenho um escapulário que uso direto e fico sempre com ele na boca também! (Risos)”.

4 comentários:

  1. lindoo

    eu adoro o caio mesmo ele sendo mal
    mas agora ele ta melhorsinho
    ta mais bonsinho....
    bjs
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. adoro o caio ele é um personagem bem maneiro

    bem bonito tambem Rs. e adoro a malhaçao vejo

    desde quando eu era pequenininha um otimo programa beijos ate mais

    ResponderExcluir
  3. putz eu amoo d maix o humberto carraão ele
    é tudo de bom cara ele é muito bom no que ele faz
    eu já fiz tamta locura pra abraça ele e o caio castro. que já perdi até as comtas
    mas isso não importa
    eu amoooo ele muito muitoo
    ele é minha vidinha
    meuuu tudooo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. cara eu adooooooro huberto carrão,eu acho ele um gato ele é tudo de bom!adoooooooooooooooooooro
    ele. se eu pudesse agarraria ele e ñ soltava
    nunca.bjsssssssssssss.

    ResponderExcluir