sábado, 9 de maio de 2009

Conheça Peter Mark, o ator americano que vive Bogumil em "Malhação"

Se dependesse do que diz o ator americano Peter Mark, o almoço de todos os dias seria igual: arroz, feijão, picanha e batata frita. "O mais fácil foi me adaptar à comida brasileira. Ai, meu Deus, gosto muito!", exclama o Bogumil de "Malhação", ator de 17 anos, que trocou a Califórnia pelo Rio há dois anos e hoje se diz absolutamente adaptado. "Estou mais carioca do que nunca", assegura.

Logo que se firmou em terras cariocas, pediu ao pai que o inscrevesse em uma agência de modelos. "Como sempre estudei teatro lá fora, falei com ele para tentar me ajudar a ser ator aqui", lembra o rapaz, que, em sua primeira semana como cliente de uma agência conseguiu um teste para "Malhação".

Meio inseguro e preocupado com a barreira do idioma que teria de superar - na ocasião, ele ainda não falava português muito bem -, Peter resolveu arriscar e, "com a cara e a coragem", foi ao Projac, complexo de estúdios da Globo, na Zona Oeste do Rio, fazer o teste. Chegando lá, ele se viu diante de outro obstáculo. "O diretor perguntou se eu era americano mesmo e pediu que eu fizesse o teste com sotaque. Só que eu tinha decorado o texto sem sotaque. Tive de improvisar", lembra ele, que, na época, pensou que não tivesse passado na prova.

Para sua alegria, ele foi convocado para fazer outro teste. "Ali já me senti vitorioso. Imagina? A Globo me convidando para fazer um segundo teste?", derrama-se ele, que não se conteve ao saber que tinha sido escolhido para viver o "gringo" de "Malhação".

"Quando soube que tinha sido aprovado, demorou um pouquinho para cair a ficha, como vocês dizem por aqui. Afinal, mudou minha vida. Está sendo uma experiência excepcional!", avalia.

Fonte: UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário