sexta-feira, 8 de maio de 2009

Helena Fernandes é Úrsula!

Helena Fernandes já chegou na Malhação arrancando suspiros por sua beleza ímpar. Mas, apesar das aparências, sua personagem, Úrsula, é uma grande cobra criada! Mãe do vilão da trama, Caio, ela vem revelando seu ar malévolo com requintes de educação e planejamento
“Estou adorando fazer!”, revela a atriz, que já coleciona algumas das vilãs mais marcantes da TV em sua carreira. Confira abaixo a ótima entrevista com Helena Fernandes, que fala sobre o convite para a novela, como está sendo fazer a mãe do vilão e o que o pessoal pode esperar dela!

Como foi receber o convite para ser a mãe do vilão da história?

“Eu fiquei super feliz! Foi a terceira tentativa de fazer a Malhação. Nas outras vezes, eu não pude. Então, pra mim, foi o máximo receber o convite, porque ela é uma vilã também e tudo mais.”

Fale um pouco sobre a Úrsula

“Eu gostei bastante dela. É uma personagem bastante dúbia: tem amor, mas também tem muito ódio, o que faz com que ela se altere facilmente de um estado ao outro. Ela também é meio louca, individualista e um tanto egoísta. É uma relação bem complicada que ela tem com o mundo e isso é muito interessante pra construção da personagem. Tô gostando muito!”

Como foi encarar o ritmo frenético das gravações em Malhação?

“Eu fiz a diarista, que ficou durante 3 anos no ar. Então, na Malhação, apesar do ritmo frenético, eu sei o que é entrar em um barco a todo vapor. É claro que a gente leva uma semana, um tempinho pra se acostumar, mas não é um período longo, não. Eu tô tranquila!”

Mais uma vilã na carreira?

“Eu gosto de fazer 'vilãs'! Acho que podem ser personagens bem mais ricos e, no meu caso, acho que o timbre da minha voz ajuda muito a escolha dos autores. (Risos) Eles lembram de mim um pouco por conta disso. Adoro fazer! Acho que o ator gosta sempre de bons papéis!”

O que você emprestou para a Úrsula?

“(Risos) Acho que não há nada que eu me identifique à primeira instância com ela, não. (Risos) A Úrsula é muito determinada. Somos parecidas aí! Eu também, quando decido por alguma coisa, vou atrás dela até o fim.”

O que a galera pode esperar?

“Xiii... Ela vai aprontar bastante. O Caio vai sofrer muito na mão dela e também ainda tem o caso dela com o Osvaldo, que vai ser muito conturbado... Um grande jogo de interesses!”

Manda uma mensagem pro pessoal do nosso site!

“Espero que vocês curtam a Úrsula. Vocês vão mandando suas opiniões e a gente vai discutindo quem é essa mulher, que é a maior louca. (Risos) Beijo grande pra vocês!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário