sábado, 18 de abril de 2009

Sophia Abrahão na passarela



Para você que gosta de moda e pensa em seguir a carreira de modelo, que tal umas dicas de quem entende do assunto? Além de atriz, Sophia Abrahão é modelo e manequim. Essa supergata já desfilou pelas passarelas da China e do Japão. E o mais curioso é que ela foi descoberta por acaso. “Um belo dia, eu estava andando pela rua e um olheiro me parou. Ele disse que eu tinha tudo para me dar bem. Meu perfil se encaixava exatamente no de uma modelo de sucesso. Eu tinha só 13 anos na época!”, conta a loira. Assista agora à primeira parte do vídeo, no qual Sophia dá conselhos para você sair bem na foto. Nesta sexta-feira, dia 10 de abril, tem mais dicas. Fique ligado!



Gostou dos conselhos de Sophia Abrahão para sair bem na foto? Então, que tal agora aprender alguns truques de desfile para arrasar na passarela? Além das dicas deste segundo vídeo, a atriz frisa que é preciso estudar bastante para seguir a carreira de modelo ou manequim. “É bacana entrar num curso sério, com pessoas idôneas que te ajudem, pois é muito difícil de ser lançado no mercado sem ter noção de nada. No meu primeiro desfile, eu já mandava superbem porque já tinha feito um curso fashion”, conta Sophia, que interpreta Felipa na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário