quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rola clima entre Paula e Bruno!

Peralta fica enciumado quando percebe

A festinha de Tavinho rola solta. Docinho, refrigerante e salgadinho para todo mundo! Bogumil abre a porta da sala depois de ter escutado alguém bater. É Paula, que chega com um presentinho embrulhado. Peralta nota a chegada de sua ex e tenta falar com ela. Mas a gata quase não dá bola...

Ela passa pelo grandalhão e se dirige até Bruno, que fica comovido com a atitude da amiga: “Ô, Paula! Desse jeito o meu filhinho vai ficar mal acostumado...” Paula agradece e rola um climinha entre os dois.

Peralta fica sem reação ao perceber o que está rolando. Adamastor até dá uma cutucada no filho: “Eu fico igualzinho a você, quando percebo que uma gata que eu estou a fim está dando trela pra um amigo meu...” Peralta tenta disfarçar, dizendo que a Paula é só sua amiga, mas sai bastante irritado em seguida.
As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira, dia 10 de abril. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário