sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fala ou não fala?

De um lado, Marcelo está apaixonado. Do outro, Felipa não sabe o que fazer. O rapaz, além de exímio artista, cultiva um amor há tempos pela irmã de Domingas. Já a bela moça, tenta, a todo custo, tirar os traumas passados de sua cabeça para mergulhar em um novo relacionamento sem culpa alguma. A situação é difícil. Ele tem medo de chegar, e ela, só fica aguardando algum movimento por parte dele. O que fazer?

Perguntamos ao elenco da Malhação se eles já viveram alguma situação parecida com a do nosso “casal platônico” e ainda o que acham que Marcelo e Felipa têm de fazer para engrenar logo este romance que só precisa de um empurrãozinho. Confira abaixo!

Helder Agostini (Marcelo) – Não sei se eu perdi uma grande oportunidade como essa na minha vida, porque, se passou, eu não fiquei sabendo! (Risos) Acho que, sempre que fiquei a fim de alguém, eu joguei um verde pra ver se colava... Se não colasse, eu partia logo pra outra! Acho que, no caso desses dois, o Marcelo tem que chegar e criar uma situação maior pra chegar na Felipa. Tenho certeza de que ela tá a fim! É só ele se mexer mais!

Jéssika Alves (Norma Jean) – Geralmente, quando eu é que estou mais a fim, corro atrás, me insiro mais no contexto dele e tal. Mas, se eu percebo que dali não sai nada, já parto logo pra outra! (Risos) Desencano logo, mesmo porque eu sou bastante orgulhosa! (Risos) Se vir que vai dar certo, eu vou avançando aos poucos, fico amiguinha, agrado o pai dele, a mãe, o papagaio, o cachorro... (Risos) No caso do Marcelo, acho que ele devia falar com a Felipa, sim. Tá na cara que ela ta a fim dele também!

Peter Mark (Bogumil) – Várias vezes isso aconteceu comigo. Tipo, você está numa festa, escolhe sempre a melhor mulher, a mais bonita, e fica nessa, de ficar só pensando no que você poderia fazer, mas acaba não fazendo nada. Depois você fica muito arrependido de não ter feito nada. Acho que a Felipa e o Marcelo fariam um casal muito bonitinho. Acho que eles tinham que avançar mais. Os dois ao mesmo tempo, porque tanto ele quanto ela estão meio “paradões”.

Humberto Carrão (Caio) – Ainda bem que eu nunca tive que passar pelo que o Marcelo passa, acho que porque não sou tão introvertido quanto ele. Por isso, nunca fiquei a ponto de estar muito apaixonado sem ao menos ter falado isso pra ela (a pretendente). Eu sempre falei muito também, então, indiretamente, a coisa sempre chegava aos ouvidos dela. Acho que o Marcelo deve partir pra cima da Felipa, porque o sentimento entre os dois parece ser mesmo o mais puro.

Bernardo Castro Alves (Diego) – Isso sempre aconteceu comigo! A paixão platônica ta sempre conosco, né? (Risos) Acho que a gente sempre vive, em algum momento da vida, essa situação de gostar muito de alguém, mas não tem muita coragem pra chegar na pessoa. Ainda acontece direto comigo! O problema é que sempre demora pra chegar uma oportunidade legal pra gente se manifestar... Acho que, no caso do casal em questão, o Marcelo é quem precisa dar uma engrenada. O homem tem muito mais esse papel que a mulher, na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário