segunda-feira, 27 de abril de 2009

Paula dá o troco!

Ela elimina Yasmin e Peralta da maratona de dança

Peralta e Yasmin participam freneticamente da maratona de dança. Para o azar da “deusa grega”, uma das juradas é Paula. E a ex-bailarina não parece nem um pouco contente em ter que julgar a morena na pista de dança.
Acontece que Paula já descobriu que foi a própria Yasmin quem criou um blog falso da ex-bailarina, revelando barbaridades mentirosas em relação a ela. Resultado: Paula só está à espera de um pequeno deslize para apertar a campainha e desclassificar Yasmin, principalmente, após ver a rival e Peralta se beijando no meio da pista.
Já decepcionado com o seu par, Peralta vai soltando a mão de Yasmin lentamente. “Ela só pensa em ganhar a maratona para humilhar Paula ainda mais”, pensa ele. Era a deixa que Paula precisava. Ela percebe que as mãos do casal quase se soltam e aperta a campainha, apontando para os dois em sinal de eliminação.
“O casal Yasmin Fontes e Waldemar Peralta soltaram as mãos! Estão desclassificados!”. Paula sorri de soslaio. Esta batalha ela venceu. O que será que ainda virá por aí?
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 30/4.

Um comentário:

  1. Porr favooor algueeem me ajudaaaa....eu to lokaa atra do nomee de uma musika q toka direto na malhaçãooo mas num axoo ela... eu sei um trecho da musikaa(inclusive ela tocou no episodio de hoje)...o trcho eh assim:" dói tanto te perder"...

    Por favooor se alguem souber q musika eh...me faleem o nomee...eu axo essa musika lindaaaaaaaaa demaaais!!

    se soubereem,me add la no msn:
    line_girl_730@hotmail.com

    Valeww a todos!!!

    Bjuux!!

    ResponderExcluir